Competição

Calendário, recordes, rankings, iniciativas ...

Camp, Jovem do Norte

Clube Desporto C+S de Lavra vence Campeonato Jovem do Norte.

Depois de ter sido Campeão Regional em todos os escalões desde infantis até juvenis, o Clube Desporto C+S de Lavra junta agora o titulo de Campeão Jovem do Norte, em masculinos e femininos.

Destaque também nestes campeonatos para os recordes regionais de Francisco Rebelo (FCP), infantis, nos 150 metros, obteve a marca de 18.94.

Em Iniciados Daniel Reis (CSGAIA), acrescentou 1 centrimetro ao já seu recorde de Salto em Altura, sendo agora de 1,83.

O Clube Desporto C+S de Lavra venceu em masculinos com 79 pontos, seguido do Sporting Clube de Braga com 52. O Clube Desportivo do Marco foi terceiro com 51 pontos.

Em femininos o Clube Desporto C+S de Lavra foi o vencedor com 83 pontos, em segundo ficou o Clube Desportivo da Póvoa com 66 e o terceiro lugar foi para o Futebol Clube do Porto com 63 pontos.

Nesta competição estiveram presentes dezoito clubes da Associação de Atletismo do Porto.

Resultados da Competição

 

Provas