Página Oficial

Atletas, Treinadores, Dirigentes,

Devido às últimas normas decretadas pelo Governo para a prevenção e resposta à pandemia da doença COVID-19, e atendendo a que todos os concelhos do distrito do Porto estão classificados como de Risco Extremo a Associação de Atletismo do Porto reagendou todos os seus eventos em conformidade com o Decreto nº 9/2020 de 21 de novembro.

Apesar de considerarmos que é possível a organização de competições, com este novo decreto apenas os atletas de seleções nacionais, ou as competições dos escalões de seniores masculinos e femininos podem ser equiparadas a atividades profissionais, consequentemente só estes poderiam conseguir circular entre concelhos.

Considerando todo o panorama regional e os parceiros homólogos, decidimos adiar os eventos de 5 de dezembro para o fim de semana 12 e 13 de dezembro durante o período da manhã. Assim, teremos a 12 de dezembro, sábado de manhã, os escalões jovens como já estava definido e os escalões juniores, seniores e veteranos passam para o dia 13 de manhã. Poderão consultar os programas no site da A. A. Porto.

Assim que as autorizações nos forem concedidas para a organização de mais competições, informaremos atempadamente dos locais e horários, de modo a minimizar todas estas alterações e incertezas que os clubes e atletas vão enfrentando.

Reforçamos que continuem a seguir as normas do Governo e da Direção Geral de Saúde, nomeadamente a etiqueta respiratória, o uso de máscara, o distanciamento social e a lavagem frequente das mãos. Protejam-se.   

 

Direção da A. A. Porto

0
0
0
s2sdefault

Provas